quarta-feira, 15 de julho de 2015

Se inspire: Taylor Swift

Ooooi, amores! Vamos de Se inspire pra dar aquela inspirada nos looks? E a diva de hoje é a Taylor Swift ♥



















Vamos começar pela make da Taylor, ela sempre usa um batom super vermelho e um delineado gatinho, são dois tipos de maquiagens que eu adoro.





















O estilo da gata vai do vintage, que é algo mais retrô, antiguinho, que referem aos anos 1920, 1930, 1940, 1950, 1960.
 Reparem nas saias sempre rodadas e com preguinhas. As camisas com gola redonda. Sempre de bolsa e óculos escuros. Até andando na rua não abre mão do seu estilo.












Nada de decote, vestido muito curtinho, nem transparência, ela consegue ser elegante sem ser vulgar hahaha.


Deem uma olhadinha nos looks da Tay postados aqui, e reparem em como as estampas estão presentes na maioria das peças dela. As bolinhas são uns clássicos do retrô, provando que o estilo da cantora é realmente vintage.

Essas meias foram muito usadas antigamente, mas que hoje podem ser aderidas também sem nenhum problema. Deixa a gente super fofinha e da um ar diferente pro look.

Fiz um post aqui sobre os croppeds, não temos dúvidas de que essa tendência chegou com tudo, né? Mas se engana quem acha que essa moda é atual, esse tipo de roupa era muito usada nos anos 90. Mais alguma dúvida sobre qual o estilo fiel da Tay?

Gostaram? Eu amo as músicas da Taylor e agora conhecendo um pouquinho mais, amo também o estilo. Vale se inspirar bastante e copiar os looks. Aguardem o próximo Se inspire, prometo que não vai demorar. Enquanto isso vai deixando sua sugestão de celebridade ai nos comentários para o próximo. Até!


Nenhum comentário:

Postar um comentário