terça-feira, 14 de julho de 2015

TAG: Conhecendo o blog

Olá, meninas! Hoje o post é um pouquinho diferente do que vocês costumam ver aqui. Nunca respondi nenhuma tag antes, mas já estava procurando uma. Entrei no blog do meu amigo Rick Negreiros e achei essa chamada "Conhecendo o blog". Vou contar um pouquinho pra vocês desse meu mundo.

















1- Como escolheu o nome do blog? Eu queria algo mais a minha cara, com a minha personalidade, e que as pessoas conseguissem saber quem eu era, e nada melhor do que botar o meu próprio nome.

2- Quando tempo se dedica ao blog? Esse mês estou me dedicando muito mais, atualizando todos os dias, então faço um post por dia, mais ou menos 1 hora.

3- Já teve problemas com comentários anônimos no blog? Não. Mas se for critica construtiva será super bem-vinda.

4- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso? Muitas vezes. Procurei ler revistas, sites, blogs, para achar um tema legal.

5- O que gosta de fazer quando está no computador? Se não estou fazendo post, estou nas redes sociais.

6- Quantos livros você lê por mês? Sou bem devagar em relação a isso. As vezes demoro quase um mês para ler apenas um livro, hahaha.

7- Quantos blogs você visita por dia? De acompanhar mesmo, não perder nenhuma postagem, apenas um.

8- Qual blog você visita todo dia? O blog da Karol Pinheiro.

9- Há quanto tempo está na blogosfera? 4 mêses.

10- Você se inspira em outros blogs? Quais? O da Sophia Abrahão e da Karol.


Vocês estão me conhecendo bastante ultimamente hahaha, e agora conheceram um pouquinho do blog também. Se você for blogueira(o) pode responder a tag também ;).

2 comentários:

  1. oi linda amei a tag !! pararabens haha bjooos
    http://mundodasfashion12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Myh meu amor, adorei a tag, super gostei das suas respostas ahahhaha!
    Beijão minha linda, e todo sucesso do mundo para você♥

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir