quarta-feira, 1 de julho de 2015

Julho: férias, aniversário, inverno...

Meus amores, já estão sentindo o friozinho batendo né? Aqui em São Paulo o inverno veio com tudo e vou contar um pouquinho do que tenho planejado pra esse mês que eu amo.


Ahhhhh que mês lindo! Tantas coisas boas, férias, MEU ANIVERSÁRIO, o frio que de vez em quando é muito bom, dormir tarde e não ter hora pra acordar, poder me dedicar mais ao blog, fazer vários posts legais e com frequência porque sei que está faltando isso aqui.

Dia 18 deste mês eu faço 16 anos de idade e já estou começando a ficar ansiosa, já vi que não vou conseguir dormir por duas semanas até chegar o dia hahaha. Sou assim por qualquer coisinha, acho que a ansiedade é o meu maior defeito.
Já pensei em um post bem bacana para liberar no dia do niver, acho que vocês vão me conhecer melhor. Também vou realizar um sonho nesse dia que é o de comer comida japonesa. Sério! A muito tempo tenho essa vontade mas estou com medo de não gostar, mas vou arriscar hahaha.

Fazer aniversário nas férias é bom, mas ao mesmo tempo não. Só quem nasceu em julho sabe o trauma que é nunca terem cantado parabéns pra você na escola, quem passa por isso me entende ;). Mas ano passado as férias foram em junho por causa da Copa do mundo e realizei esse sonho, haha.
O que vocês vão fazer nas férias? Me contem!

E o frio chegou, chegando literalmente! E tem um post sobre as melhores coisas do inverno, aqui.



Bom, esse post foi curtinho, mas é só pra começar esse mês diferente. Prometo muitos posts bacanas em! Terá resenha de livro, dicas de séries, post especial de aniversário, tendências como de costume e muito mais! Fiquem ligadinhas aqui no blog. Até a próxima!



7 comentários:

  1. Myh meu amor, adorei o post. Há me chame para seu aniversário viu gata? Hahahah ❤️ beijos
    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rick, infelizmente não terá festa :( hahaha. Muito obrigada, bjs! ♥

      Excluir
  2. haha adorei o post lindona !! quanta coisa boa neh?kk bjooos
    http://mundodasfashion12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi My que legal, parece que o mês vai ser agitado haha.
    Seguindo, Beijos!

    http://www.tendenciateen.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Isa. E vai ser mesmo! hahaha. Estou seguindo de volta ;)

      Excluir
  4. Meu dia é 19..
    Amei seu post.
    😘😘

    ResponderExcluir