quinta-feira, 2 de julho de 2015

As cores de esmaltes para cada tom de pele

Hey meninas! No post anterior [aqui], eu disse que estava de férias, mas ai recebo a noticia de que vou ter que repor aula, mas só alguns dias na semana. Isso não vai atrapalhar a atualização do blog, nem a frequência dos posts, porque neste mês terá post aqui todos os dias, espero que gostem!

 Vocês sabem quais cores de esmaltes mais combinam com o tom de pele de vocês? Dei uma pesquisada para explicar tudinho, querem ver?



Pele clara


Para as de pele clarinha, devem buscar um tom que realce e traga cor a pele. A boa opção é o vermelho, tons de rosa, preto e azul. E cores como amarelo e dourado devem ser evitados.

Pele morena-clara


O vermelho, café, preto, nude, laranja, azul royal, e a famosa francesinha, são ótimas opções para as mulheres de pele morena-clara.


Pele negra ou morena

Se você é negra ou morena, aposte em tons quentes como o vinho, marrom escuro. E em épocas quentes do ano o amarelo, e o laranja caem muito bem.

Dessa você não sabia né? Nem eu, hahaha. Não entendo muito de unhas, esmaltes, mas ai entrei no site Dicas de mulher e tinha tudo sobre as cores certas de esmaltes para cada tom de pele, mas dei uma resumida e coloquei os mais importantes pra entenderem melhor. 
E até amanhã! ;)



2 comentários: