sábado, 20 de junho de 2015

As melhores coisas do inverno

Já podemos dizer oi para o inverno porque ele já chegou ha alguns dias, e conseguimos sentir na pele que o frio veio com tudo. Não sou muito fã dessa época do ano, mas sei que muita gente gosta e confesso que algumas coisinhas me fazem acabar gostando também, querem ver?

Cobertor 


Sério! Pra mim, a melhor coisa do frio é ficar debaixo do cobertor, principalmente se ele for bem peludinho tipo o meu hahahaha. Tenho vontade de ficar o dia todo enrolada nelas, na cama, andando pela casa, na rua, na escola... Se eu pudesse eu levaria pra todo lugar.

Livro


Estou me apaixonando pela leitura. No momento estou lendo A Elite, que é o segundo livro de A Seleção, a trilogia da Kiera Cass e já fiz resenha aqui no blog sobre ele e vocês podem dar uma olhadinha se quiserem clicando [aqui]. É uma ótima opção pra ficar o dia todo lendo ♥


 Meias


Não consigo viver sem meia nem no calor, no frio elas já fazem parte do meu corpo, hahahaha. Não sei vocês, mas eu posso estar sem blusa de frio, de short, mas se eu tiver sem meia eu congelo. E olhem que bonitinha essa da foto, da pra usar uma saia ou vestidinho com essas meias, o look fica incrível!

Filme/série


Um bom filme, uma boa série, delicia né? Da vontade de ficar o dia todo assistindo vários filmes e botando os episódios daquela sua série preferida em dia, eu sei que sim! O que posso indicar pra vocês é o netflix, já tive e super recomendo.
Ah, e sem falar na pipoca que eu sou LOUCA!


Brigadeiro


Troco pessoas por uma panela cheinha de brigadeiro. AMO!


Pijama + Internet


Tenho certeza que não sou a única que sente aquela preguiça fora do comum no inverno, né?
Junte todos essas coisas boas sobre o frio desse post: Cobertor, livro, meia, filme, brigadeiro e fique o dia todo de pijama, não tem forma melhor do que aproveitar essa estação do ano minha gente!
Mexer na internet não é só para o frio mas é uma das coisas que mais faço quando estou a toa, tipo agora, e todos os dias, hahahaha.


Abraços



Abraços quentinhos, sem suor e gente grudando... ♥


O que você acha de juntar todas essas melhores coisas do inverno e aproveitar muito bem essa estação? E que seja a melhor!
Tem alguma coisa que vocês gostam muito de fazer no friozinho e que eu não mencionei na lista? Me contem nos comentários, quero muito saber. 
Beijos quentinhos! hahahaha


1 comentários:

  1. Myh, adorei o POST. Serio! Eu amo o inverno, é uma época ótima para mim Hahahhaha. Eu amo abraços também e bem apertados!
    Beijos minha linda!!!

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir