terça-feira, 9 de junho de 2015

Se Inspire: Mel Fronckowiak

Yaaaaaaaaaaay! Finalmente chegou o Se Inspire. Demorei um pouquinho pra fazer o post e publicar, mas enfim chegou e vou continuar dizendo que é o post que mais amo fazer aqui no blog, sério!
E hoje nossa estrela é a gata, talentosa, dona de um corpo de dar inveja, ex rebelde, atualmente repórter, namorada do Rodrigo Santoro e que vão muito bem obrigada!



Assim que analisei o blog internacional da Mel (Sweet Ray of Style) já pude perceber que o estilo da moça é super sofisticado e cheio de elegância, e disso ela entende e muito!



Deu para entender porque citei a gata como a elegância em pessoa, né?! As vezes duvido de que ela seja realmente brasileira, hahaha.
O vestido branco super valorizando o corpo. Na segunda imagem, esse blazer por cima dos ombros deu um ar muito chique ao look. Ela realmente sabe entende disso.


A calça boca de sino voltou com tudo, se você acha que isso é coisa do passado, é só olhar nas ruas, revistas, blogs, que as celebs estão apostando muito nessa tendência. O que mais valoriza a calça flare são as de cintura alta, usada pela idola teen na imagem á cima.


Ela conseguiu quebrar o look total black com um casaco laranja por cima dando um super destaque.

P-O-D-E-R-O-S-A!!!


Quanta elegância em um só post, não é mesmo? Porque disso ela entende e dispensa comentários.
Gostaram? Podem conferir clicando (aqui) para ver vários outros Se Inspire, para vocês saírem arrasando conforme o estilo e a celebridade que mais gostar. Ah, e também pode deixar sua sugestão aqui nos comentários de qual artista você quer ver aqui no próximo SI, vou amar saber! 


2 comentários:

  1. Ai meu Deus, a poderosa Mel Fronckowiak♥ Eu adorei o post meu amor, e concordo com você, o estilo da Mel é maravilhosa!
    Beijooooos ^^

    • Blog: http://www.ricknegreiros.com.br/
    • Canal: https://www.youtube.com/ricknegreiros

    ResponderExcluir
  2. Nossa ela eh mt linda e elegancia pura mesmo! Eu gostaria de ver sobre a sandy bjs www.rebecabetoni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir