terça-feira, 16 de junho de 2015

Look do dia: Rendinha e saia cinza

Oi minhas lindas! Sempre quis fazer um post de look do dia e fiquei esperando aquele momento que eu achasse um look que mostrasse minha personalidade, achei, e vou mostrar pra vocês.


Ahhh, como eu amei essa blusa com renda nas mangas. Sou apaixonada e não conseguia encontrar alguma peça assim. Comprei em uma loja aqui perto de casa, a Rossi Magazine, e ela ainda é branca, combina com tudo.

(Me perdoem pela qualidade da imagem)

Essa saia cinza escura (que na foto parece preta) é aquela peça que você tem que ter e que vai usar com qualquer blusinha, é realmente a salvação de qualquer pessoa quando não tem o que vestir ou nada que combine hahaha. 
O sapato lilás já tenho faz uns 2 anos, adoro ele porque o salto é bem baixinho e confortável. Deu uma cor pro look.

E por fim a make que é bem básica mesmo, sou assim no dia-a-dia, não sou muito de usar sombra, apenas preparo bem a pele e um batom rosa que é esse da foto que já da um destaque e me sinto completamente maquiada assim hahaha!



O que acharam? Look aprovado? Quero muito a opinião de vocês pra saber se ficou legal ou deveria ter melhorado. Espero fazer outros posts de look do dia aqui, então aguardem! ;)


3 comentários:

  1. eu adoro looks com saia assim! e a camisa deu um ar todo chick adorei! bjus www.rebecabetoni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, que coisa mais linda da minha vidaaaaaaaaaa♥ Você já é uma fofa Myh, e usando esse look super fofo, arrasouuuuuuuuu!
    Beijão meu amor♥


    • Blog: http://www.ricknegreiros.com.br/
    • Canal: https://www.youtube.com/ricknegreiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amooooooor. Muito obrigada! hahahaha. Fico feliz que tenha gostado! ♥
      Beijooos!

      Excluir