quinta-feira, 4 de junho de 2015

Diário de uma fã

Oi minhas lindas! Hoje vim contar sobre sábado passado, dia 30.


Essa ai que circulei sou eu, com cara de choro no meio da multidão hahahaha! Mas agora vou contar o que eu estava fazendo ali:

Fui com o meu pai para a Oscar Freire, uma rua nobre de SP e que eu ainda não conhecia, confesso que fiquei muito apaixonada com tudo, as pessoas, as casas, os cachorrinhos nas ruas, as lojas... tudo muito chique! haha. E acho que alguns leitores do blog já sabem que sou fã da Sophia Abrahão. Fui em um evento na loja da Dafiti para ver, abraçar, falar e tirar várias fotos com a Sô. Saí de casa bem cedo mas alguns "tirulipos" nome dado aos fãs da Sophia, chegaram mais cedo do que eu imaginava, mas até ai tudo bem, fiquei na fila, não muito grande, mas que depois foi aumentando muito, os tirus foram em massa para esse evento como em todos os outros.












                                                                     (Foto da fila)

Já vi a Sophia outra vez em agosto do ano passado, mas a saudade tava muito grande e meu amor por ela só cresceu em todo esse tempo.

Ela chegou na loja e foi aquela bagunça! Maaaaaas, por causa do horário e por segurança da loja, ela teve que sair mais cedo de lá e não deu tempo de atender todos, e eu fui uma desses fãs que não conseguiram ser atendidos :(

Propuseram que a Sô tirasse uma foto coletiva com todos da fila, alguns não conseguiram aparecer, mas EU CONSEGUI!!!!!! HAHAHAHAHA:


Só por ter visto ela de longe e ainda dando tchauzinho pra mim já valeu. Ah, e outra foto como essa foi postada pela mesma em seu instagram: @sophiaabrahao, podem me procurar lá no meio, hahaha.

Revi minhas amigas também que conheci na Bienal, onde vi a Soph pela primeira vez. A Dany e a Juh se tornaram muito importantes pra mim e continuam sendo e essa amizade vai continuar crescendo!


Então é isso meu amorinhos. Gostaram do Diário de uma fã? Se sim, tenho uma boa notícia: pretendo ir em outros eventos da Sophia e com certeza terá o DDUF parte 2, ok? 


6 comentários:

  1. Myh, minha lindaaa
    Fico muuuito feliz por você, revivo junto a ti essa emoção de está perto e ter essa lembrança com alguém que amamos
    Você arraaaaaasa
    Mil kisses, Nay ♥

    http://sonhosejovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naaaaay, muito obrigada mesmo!
      É sempre bom ver que tenho apoio ♥

      Excluir
  2. Que legal!! Espero que da próxima vez você consiga não só uma foto, como também um abraço da Sophia.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir