quinta-feira, 28 de maio de 2015

Tendência: Vestido com tênis

Oi meus amores! Vamos falar um pouquinho sobre tendência? Trago aqui uma moda muito confortável que vale investir, querem ver?

O Vestido com tênis virou febre entre It Girls, blogueiras, celebridades... E deixou de ser algo desleixado e brega como viam antigamente. Muitos achavam que era impossível e um erro enorme juntar essas duas coisas num mesmo look, mas já vimos que não né?



Graças aos céus, o ser humano esta abrindo sua mente para novas tendências e aceitaram o tênis com o vestidinho. Sem contar que é conforto garantido. Já pode dar adeus aquele saltão e investir em um calçado fofinho e que você pode andar o dia todo e vai continuar linda e confortável, não tem coisa melhor!






















O tênis também pode dar um ar muito mais moderno e descolado para aquele seu look em dias de "ah, não quero me produzir hoje" sabe?
Pode dançar, caminhar, correr, pular e estar na moda. Melhor coisa? Sim!

Mas lembre-se de saber usar em! Um tênis basiquinho ou de uma das cores do vestido se ele for muito colorido. Tênis cano alto também está aprovado se o vestido for um pouco mais curtinho.

Sophia Abrahão também aprova!


Viram que da pra estar confortável e na moda né? Então agora é só tirar aquele tênis e aquele vestidinho do guarda-roupa e arrasar!

5 comentários:

  1. ai eu acho mtu fofo mas ainda nao tive coragem de usar, sinto que fico gordinha rsrs
    beijos!
    www.rebecabetoni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Houve uma época em que usei muito, depois parei. Vendo essas inspirações deu vontade de usar de novo.
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho super estiloso vestidos com tênis. Bem fofo com algo confortável!
    Enfim meu amor, você arrasou no post♥
    Beijão!

    • Blog: http://www.ricknegreiros.com.br/
    • Canal: https://www.youtube.com/ricknegreiros

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, e seu blog é lindo!
    http://madunoronha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu acho uma graça, mas tenho um estilo clássico então usaria outro sapato para combinar. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir