terça-feira, 26 de maio de 2015

Dormir maquiada? Nunca!

Simmm, eu sei que vocês já sabem que tem que limpar o rosto e remover o make antes de dormir! Mas será que sabem como fazer isso? Ok! Vou explicar:


Demaquilante X Água e sabão

Você pode escolher entre os dois! O demaquilante é fundamental para a remoção da maquiagem, mas a água com o sabão, que pode ser um shampoo de bebê, fazem toda a limpeza e ainda tiram o excesso do produto na pele.

Primeiro os olhos

É importante começar todo o processo de limpeza pelo olhos porque é lá onde estão os pigmentos mais fortes, como: sombra, rímel e lápis. Existe demaquilantes próprios para essa região que vai remover a maquiagem á prova d'água com mais facilidade. A aplicação é muito prática. Use um pedaço de algodão com um pouco do produto. O rímel e o delineador podem demorar um pouquinho para sair, mas ai é só molhar mais o algodão e passar na região até remover.

No rosto

Compre um produto adequado ao seu tipo de pele. Comece pela testa , fazendo movimentos circulares com o algodão. Depois vá descendo, e se precisar limpe até o pescoço.

Tonifique

Eu não conhecia o tônico facial antes de fazer as pesquisas para o post, mas de acordo com uma revista , ele tem o papel de alcançar aquela sujeirinha que nem o demaquilante ou á água conseguem tirar. Ele também é responsável pelo fechamento dos poros, e, por isso, é muito importante para as impurezas não entrarem novamente.




















Existem muitos tipo e marcas de demaquilantes, esses são só alguns exemplos. Você pode escolher o que preferir e o que é melhor para sua pele.

2- Avon
3- Vult
4- Natura

Bom, espero que vocês tenham gostado e que usem sem medo essas dicas. Beijos!

1 comentários:

  1. Arrasou no post Myh. Suas dicas super legais :)
    Beijão♥

    • Blog: http://www.ricknegreiros.com.br/
    • Canal: https://www.youtube.com/ricknegreiros

    ResponderExcluir