sábado, 4 de julho de 2015

Maratona de férias: Montando looks

Todo mundo tem aquela peça no guarda roupa que esta lá encostada por motivos de: Não gostei. Simples demais. Não achei nada que combine. Falta de ocasião para usa-la... Entre outros, né?
E aquele tédio diário nas férias? (todos gritão siiiiiim!!), que tal começar nossa maratona de posts sobre coisas legais para fazer nas férias, com ideias para montar vários looks? Veja:
































Estou tão apaixonada por esse look, sério! Amei ele completo, não tiraria nada e super usaria. Mas uma peça que na minha opinião foi a chave, é essa jaqueta de courinho vermelha, combinou com os detalhes do vestido e o sapato, não é incrível? Mas como estamos falando roupas que não usamos, vou propor um desafio: vá até seu guarda-roupa, procure uma jaqueta, pode ser jeans ou de couro igual a da foto, monte um look como esse, coloque um vestidinho, um salto, um óculos de sol super estiloso e simplesmente arrase! hahahaha. Se você não tinha com o que usar sua jaqueta, agora tem!


Neste segundo look, a peça principal é esse colete jeans que da uma diferença e um estilo bem glam. Repararam no sapato que é bem parecido com o da primeira imagem? Pode ser um aviso dos céus dizendo que eu preciso ter um desse, hahaha.


Se o seu estilo é mais rock, com certeza você tem uma velha e boa camisa preta, seja ela de banda, básica, ou com algumas frases. O segredo é dar uma modernizada como a blogueira Bruna Vieira do Depois dos quinze fez, colocando uma saia e essa meia com desenhos de laços nas coxas e com o efeito de que ela esta de bota. Sei que quem é mais rock in roll não curte muito esses tipo de lacinhos, sainhas rodadinhas, mas ficou super fashion, até eu que não me identifico com esse estilo usaria, hahaha.


A resolução do meu celular não é lá aquelas coisas, mas fotografei esses looks para vocês verem que com uma única saia é possível usa-la com qualquer peça. Na foto de baixo, a blusinha preta é bem soltinha em baixo, então, deixando ela por cima da saia, da a impressão de um vestido e também da um aspecto bem legal só com a barra da saia á mostra. A de cima tem uma cara bem dia-a-dia, e o que da essa impressão é essa camisa da Minnie bem despojada.

Este look é um dos meus preferidos, também com a mesma saia, bem fofinha né? ♥ Ah, também tem o look do dia que postei recentemente [aqui] no blog com essa mesma saia. Deu pra perceber que amo né? hahahaha.


O post de hoje chega o fim, peço perdão se foi um pouco grande demais os textinhos sobre as fotos, mas tentei explicar direitinho cada look. Aproveite essas férias para customizar e tirar aquela peça que esta quase mofando no guarda-roupa em?! E não deixem de acompanhar o blog todos os dias ;)


2 comentários:

  1. Myh meu amor, adorei os looks que você separou! E esse seu look?
    LINDOOOOOOO♥ Beijos^^

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as ideias de looks! Mas principalmente o colete jeans!! Bjus www.rebecabetoni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir