quinta-feira, 2 de julho de 2015

Eu gosto...



Eu gosto de gostar de muitas coisas, mas ao mesmo tempo odiar outras.
Eu gosto de pessoas sinceras, que dizem "eu te amo" com verdade no coração. Que não mentem, e que não me deixam na mão.
Eu gosto de comer brigadeiro sem me preocupar com espinhas ou engordar.Eu gosto de pipoca mesmo que entre no dente.
Eu gosto do barulho da chuva no telhado no final da tarde. De dormir com o som da tempestade lá fora.
Eu gosto de chorar assistindo filme e livro de romance. Eu gosto de ler e imaginar as cenas na minha mente. Eu gosto de assistir e imitar os personagens como se eu fosse a atriz.
Eu gosto de cantar no chuveiro. Eu gosto de dançar desengonçavelmente quando ninguém está olhando.
Eu gosto de batom vermelho. Eu gosto de me sentir bem me olhando no espelho.
Eu gosto de coisas, de pessoas, de sorrisos, de abraços, de palavras, de gestos...Eu gosto de tudo o que me faz bem. Eu gosto de ser eu mesma, mesmo que não gostem de mim.



Nunca tinha feito um textinho assim antes aqui né? Mas sempre tive vontade de dizer coisas que sinto. Meu intuito não foi rimar, nem fazer um texto incrível nem nada muito UAU mas pra que vocês me conheçam melhor. Ao invés de escrever em um papel e deixar guardado só para mim e acabar perdendo, por que não compartilhar com vocês e deixar guardadinho aqui? Espero que tenham se identificado com algo que eu gosto, comenta ai! ♥

2 comentários:

  1. Meu aor, adorei seu texto sério, você super poética. Adorei!
    Beijão minha linda♥

    • Blog: http://www.ricknegreiros.com.br/
    • Canal: https://www.youtube.com/ricknegreiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Rick, fico feliz que tenha gostado.
      Beijos ♥

      http://blogmyllenaferreira.blogspot.com.br/

      Excluir