quinta-feira, 21 de maio de 2015

Decoração: Sacolinha de flores

Hoje vou falar sobre decoração. E trago pra vocês algo que aprendi lá no blog da Karol Pinheiro e acho que vocês vão amar!


São as: sacolinhas de flores. Ela são bem originais e fáceis de fazer. Serio! Combina com tudo e em qualquer comodo da casa. Acho que da aquele ar de beleza e elegância pro lugar, já que flores são sofisticadas, e deixam qualquer ambiente mais confortável e agradável.

A Karol usa sacolas de lojas como você pode ver ai na imagem á cima, mas você pode usar qualquer sacolinha parecida, mas que seja de papel duro pra não tombar na hora de colocar as flores e deixar de enfeite. 

Então você vai precisar de:
  • Sacola de alguma loja, marca ou que seja de sua preferência.
  • Flores artificiais.
  • Tesoura.
  • Espuma. Serve para colocar no fundo da sacola e por o cabinho das flores nela, assim elas ficam em pé dentro do seu vaso fake.
Ah, e nada mais justo do que deixar aqui pra vocês um vídeo da criadora desse vasinho diferente e original ensinando passo a passo de como montar a sacolinha de flores. Então bora lá conferir:


Essa é minha blogueira preferida, acho que já falei isso por aqui mas não mata falar de novo né? hahahaha. Então espero que vocês usem essa ideia de decoração. Acho que fica bem bonitinho e delicado pra você dar de presenta pra sua amiga quando estiver sem grana e sem ideias do que comprar hahaha, super indico!

5 comentários:

  1. gente que fofura!!! eu amei essa ideia, super simples e fica lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Fica um amooooor, eu adorei
    Mil kisses, Nay ♥

    http://sonhosejovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Myh meu amor, arrasou na matéria. Eu amo demais a Karol e ela é minha blogueira preferida também! Sacolas de Flores são um charme!
    Beijos❤️

    •Blog: www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  4. ótimo post!
    http://madunoronha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir