sexta-feira, 20 de março de 2015

Se Inspire: Dove Cameron

Leitoras, o primeiro post aqui do blog foi sobre a Sophia Abrahão, (link para quem ainda não leu http://migre.me/p5EkR )  onde eu contei um pouco sobre a vida dela e eu iria fazer toda semana algo parecido, chamado "Diva da semana" mas como não é toooda semana que vou postar sobre uma artista pra não ficar algo repetitivo demais, resolvi mudar o nome para: Se inspire. Vou tentar trazer sempre aqui pra vocês os looks e estilos das famosas, ok? 


E o "Se inspire" de hoje, é sobre a fofa, atriz e cantora Dove Cameron, bem conhecida por seu papel onde ela interpreta as gêmeas na série Liv & Maddie do Disney Channel, aos 19 anos, a gata já esbanja charme e beleza.

Com um tom de pele bem clarinha e os cabelos loiros, Dove fica lindissima de batom vermelho.







Fico impressionada com a beleza da atriz, os looks estilo "menininha" são os que eu mais amo, temos um estilo bem parecido, já pode me emprestar suas roupitchas viu miga.. hahahaha. Ah, quem não ia querer dividir roupas com essa diva? 

Uma marca registrada da garota é a cor azul, ela já apareceu em vários eventos e festas com esse tom de roupa e que a deixa ainda mais meiga e combina demais com seu estilo.

Batom vermelho, vestidinho azul e tênis ♥

A textura desse vestido, a cor e a estampa são puro charme.

No momento estou tendo surtos de paixão por esse modelo.




Não consigo falar em Dove Cameron e não surtar, impossível hahaha. Estou ainda mais apaixonada por ela e pelo guarda roupa da cantora depois de fazer esse post.

Nem parece que tem 19 anos de tão fofa.



Reparem que são duas fotos em eventos diferente, mas o estilo de roupa é o mesmo. Sainha acinturada, bolsa de mão chamada de "Clutch" e essas botinhas até o tornozelo, MARAVILHOSA!



É isso suas lindas, o Se Inspire de hoje trouxe pra vocês essa diva da Disney, mostrando alguns looks  e características de estilo da loira. Que tal se inspirarem nela em? E aguarde a próxima artista e suas tendências. 

Excelente fim de semana <3











5 comentários:

  1. Amei as dicas sou muuito fã de Dove Cameron e agora vou me inspirar nessa roupitchas !! ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai como é bom ler isso ♥ Fico feliz em ter gostado! Volte sempre aqui no blog ;)

      Excluir
  2. Adoro as suas dicas! Faz um inspire-se sobre a Melanie Martinez, ela tem um estilo único mas muito bonito :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gosta! Pode deixar que vou pesquisar sobre ela, sugestão anotada haha.

      Excluir
  3. Eu amo demais a dove cameron nunca amei um alguem como amo a dove cameron

    ResponderExcluir