domingo, 6 de setembro de 2015

Fotos preferidas do meu instagram: myferreirah

Se me perguntarem um dos meus apps preferidos eu vou dizer Instagram. É claro que uso outros que também não vivo sem, mas o assunto hoje é o insta. Amo essa ideia de ver apenas fotos e fotos, sem aqueles outros posts irritantes que encontramos em facebooks alheios, hahaha. Poder seguir meus artistas prediletos e ver o que eles estão fazendo, comendo, lugares que estão visitando, eu adoro. Mas não gosto apenas de "curiar" as imagens dos outros, até porque sou a louca do ig hahaha, sério, quando fico muito tempo sem postar eu fico desesperada (para de ser doida Myllena).



Foi pensando nesse meu vicio, que resolvi mostrar pra vocês 10 fotos do meu insta que mais amo:

1- Minha irmã




















                                                                         Ana Carolina ♥

2- Cachorrinha do meu primo





















                                                                           Mel ♥

3- Look do dia





















Fui assim em uma festa de casamento. Aprovado?

4- Eu e meus primos alguns anos atras. (Sou a de saia laranja)
















Reparem nos looks bafos ahahahaha.

5- Minha mãe





Sim! Eu chamo ela de mamily, haha.

6- Eu!



















7- Saudade desse cabelão :(









Meu cabelo não é roxo, isso é só o filtro.

8- Véspera do natal de 2014












Melhor dia do ano pra mim!

9- Edu












Esse meu primo é lindo né? (acabei curtindo a foto na hora de tirar print)

10- Sophia Abrahão, eu e Carolina Munhóz
Realização de um sonho


E para me seguir é só clicar >>aqui<<.
Beijooos!

1 comentários:

  1. Assim né, você arrasando como sempre♥ E a foto de número 6, meu neném genteeeeeeeeeeeee!
    Beijoooos amor♥

    ResponderExcluir