quinta-feira, 10 de setembro de 2015

EU ESTOU EM UMA REVISTAAA!!!

PARA TUDO!! Finalmente eu poderei contar aqui no blog pra vocês algo que estou guardando pra mim desde julho. Ok, vou mostrar logo, uma imagem vale mais que mil palavras, hahaha:


Sim, essa sou eu! hahahaha. Vou contar como eu fui parar nessa página:
Em junho a TodaTeen abriu uma inscrição para meninas fazerem parte de um clube, colaborar com a revista, participar de pautas, responder perguntas de leitoras como essa aqui:

 Cortei a pergunta hahaha. Continuando... Eu fiz a inscrição sem acreditar que eu poderia ser escolhida, porque são apenas 20 meninas do Brasil inteiro, eu pensava que não teria chance alguma! Até que um dia, chegando da escola, meu pai fala que a mulher de uma revista havia me ligado, eu logo me toquei sobre o que era, mas como eu não estava em casa ela retornou depois. Assim que ela ligou outra vez ela deu a notícia que eu tinha sido umas das 20 selecionada (de 2 mil inscritas) para fazer parte do Clube de garotas TodaTeen.
Sim, eu gritei muito! hahahaha

Fiquei aguardando isso por um tempo porque eu estava esperando o mês que eu realmente apareceria na revista, que foi agora em setembro. Tem grandes chances que eu vá aparecer na edição da TT nos outros meses também já que esse Clube vai até o meio de 2016. 
Feliz, feliz e feliz!


1 comentários:

  1. Ai meu amor, estou tão feliz por você, sérioooo! Estou mais feliz ainda em poder fazer parte dessa sua história e estar por dentro de todas suas conquistas ahhah!
    Sucesso♥
    Beijos!

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir