domingo, 12 de julho de 2015

Wishlist: Tudo que eu sempre quis

Oi amores! Resolvi fazer um post com a wishlist de coisinhas que sempre quis ter. Sabe aquele objeto, ou seja lá o que for, que você fica admirando na loja e esperando o dia que poderá comprar? Então, eu também sou assim e vou mostrar pra vocês!

1- Câmera instantânea 

E a câmera instantânea é o primeiro item da lista, não que seja o numero um dos meus desejos, mas eu sempre sonhei em ter. São fofinhas, lindas, coloridas, as fotos saem na hora, da pra deixar de decoração, tipo CARA JÁ QUERO!

2- Penteadeira

Não sei se é um desejo de todas meninas, mas tenho certeza que muitas irão concordar comigo. Essas penteadeiras são tão lindas, ahhhhh gente! Acho que tenho vontade de ter uma desde sempre! Fui pesquisar no google uma imagem para por aqui e apareceu tantas, uma mais maravilhosa do que a outra, de cores e formatos diferente, desde as vintages ás mais moderninhas.

3- Iphone 























      Só porque já estou cansado do meu LG.


      4- Look coca-cola jeans
      A Coca-cola criou uma coleção de roupas e a Sophia Abrahão, Di Ferrero e Anitta são os "modelos" dessa campanha. E sou apaixonada por esse look ai de cima, principalmente a regata com a Sophia estampada nela.

      5- Ultrabook 




          Pra quem fica muito na frente do computador, escrevendo posts, em redes sociais... Como eu, precisa muito de um desse, não é verdade?

          6- CD da Taylor Swift






















          Eu amo as músicas da Taylor, são fofas, não da nem pra explicar, é completamente meu estilo musical.

          7- Cachorro























          Olha que fofura gente! hahahahahaha. Olho pra essa foto e só tenho vontade de rir e de ter pra mim!

          8- Mac

          Amo batom, já falei isso aqui, e é minha meta de vida ter batom da mac hahahaha. Tenho a base liquida da marca e é muito boa!

          9- A trilogia completa de A Seleção

          Vocês também já sabem que amo essa trilogia, a história me encanta.So não vou ficar aqui falando sobre o livro porque ja fiz a resenha de A Seleção e a Elite [aqui]. Só falta eu comprar A Escolha pra coleção ficar completa ♥.

          10- Bota cano alto























          Ultimamente estou desejando muito uma bota como essa. São lindas, chiques e quentinhas. Deixam qualquer look mais sofisticados. Pensando bem, as botas de cano alto dão um bom post aqui pro blog, né? Então aguardem!


          Esses foram os itens da minha wishlista de tudo que eu sempre quis. Selecionei apenas 10, mas claro que quero muito mais, mas os outros vamos deixar pra um outro post. Beijos e beijos!

              3 comentários:

              1. Eu também sempre quis ter um cachorrinhos e uma penteadeira.
                Beijooos!!!
                Estiilo Menininha

                ResponderExcluir
              2. Myh meu amor, adorei essa wishlist, ahhahaha! Se eu fosse fazer a minha, não ia ter post de coube-se tudo o que quero kkkkkkkk!
                Beijão love♥

                Te espero lá no blog ;)
                www.ricknegreiros.com.br

                ResponderExcluir
              3. Adoreiiii!
                Durante essa reforma no meu quarto, já estou atrás da penteadeira, mas a minha vai ser um pouquinho mais estreita. E eu tenho a Over The Knee ♥

                ResponderExcluir