terça-feira, 7 de julho de 2015

Maratona de férias: Séries

Olá meninas! Hoje vou mostrar algo que todos amam e assistem sem parar, principalmente nessas férias, que são as séries.

1- Pretty Little Liars




















A série conta a história de cinco amigas que tem suas vidas mudadas quando uma delas desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda esta sumida e ninguém sabia se ela esta viva ou não. Enquanto isso, as quatro meninas começam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de algum segredo muito grave delas.  O que essas amigas realmente sabem do desaparecimento de Alison? Será que elas têm alguma culpa? Quem parece estar vigiando-as e enviando mensagens sobre coisas que apenas Alison sabia? Seria a própria Alison? Além de tudo isso, elas também têm que lidar com problemas pessoais: conflitos na família e relacionamentos amorosos.


2- Dexter


Dexter Morgan foi adotado depois de ter se tornado órfão. Após detectar sua tendência homicida, seu pai decide ensinar a ele um código com intuito de canalizar a raiva do filho para situações mais propicias á violência. Dexter deve matar apenas assassinos de pessoas inocentes com condição de provar sua culpa. Ele inicia o desenvolvimento de várias usando seu conhecimento para realizar sua função.


  

3- Once Upon a Time

Regina é uma rainha má que rouba memórias. Suas vitimas viveram uma realidade imutável durante 28 anos, sem ter noção da sua idade. Todas as esperanças estão depositadas em Emma Swan, filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado. Ela é a única pessoa capaz de quebrar a maldição e recuperar as lembranças perdidas, pois foi transportada do mundo dos contos de fadas antes de ser atingida pelo feitiço. 


4- Gossip Girl















Manhattan... Escola de adolescentes ricos, poucas coisas para se preocuparem e todo tempo do mundo para explorarem as tentações que a cidade de Nova Iorque tem para oferecer. O ambiente perfeito para as intrigas, dos comentários mal-intencionados e os boatos. Conta a vida de um grupo de adolescentes milionários através dos olhos de uma bloger que sabe tudo o que acontece em suas vidas, e que é ótima para descobrir e expor qualquer escândalo. Assim, sabemos tudo sobre a intensa rivalidade que há entre Serena e Blair, triângulos amorosos, amigos e inimigos, e tudo o que as mensagens de texto dos celulares podem revelar. Tudo isso por causa da volta de Serena, depois de sair por vontade própria de um internato. 


5- Teen Wolf














Scott McCall é estudando do ensino médio e vive uma vida comum, passando por problemas naturais da juventude. Ao ir caminhas pela floresta em busca de um suposto corpo morto, o menino é mordido por um lobisomem. Nos dias seguintes, Scott logo nota as mudanças em seu corpo e nos seus sentidos, concluindo que tornou-se um lobisomem. Ele se esforça para esconder de seus colegas a nova característica, com exceção do melhor amigo, da namorada e do companheiro, com quem conta para enfrentar a nova fase.


6- The Vampire Diaries
















A série é sobre dois irmãos vampiros, um ruim e um bom, que competem pela vida de Elena Gilbert. Elena sempre foi uma ótima estudante, linda, popular e envolvida com a escola e seus amigos. Quando o semestre começa Elena fica fascinada com o novo garoto da escola, Stefan Salvatore, e ela não sabe que ele é um vampiro de séculos. Enquanto Stefan luta para viver em paz com os humanos, seu irmão Damon é bruto e violento, e agora eles estão em guerra pela alma da moça.


7- The Walking Dead




















The Walking Dead, conta a história da consequência de um apocalipse zumbi; segue um pequeno grupo de sobreviventes, viajando pelos Estados Unidos completamente isolado á procura de uma nova casa longe das hordas de mortos vivos. O grupo é liderado por Rick Grimes, que era o xerife da polícia, antes do surto de zumbis. Enquanto sua situação fica mais perigosa, o desespero do grupo para sobreviver leva-os a beira da insanidade. 


8- American Horror Story











American Horror Story é uma série de terror e suspense, que, a cada temporada conta uma nova história centrada em um tema e com praticamente todo o elenco da temporada anterior interpretando novos e completamente diferentes personagens. 



Gostaram? Tem série para todos os gostos e de todos os gêneros. É só escolher a que você mais se identificar e da o play em algum site disponível ou netflix, com muita pipoca, é claro! hahaha. Diz ai qual é sua preferida, quero muito saber!



2 comentários:

  1. Assisti 1 capitulo de The Waking Dead, pra mais nunca. Fiquei com muito medo kkkkk, sério! Quero assistir "Once" ahhahahaha!
    Beijos Myh!

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Myllena, amo Gossip Girl ♥ Preciso arrumar um tempo para assistir séries, só vi a primeira temporada de PLL e estou super curiosa para ver as outras rs e quero acabar de ver a minha favotita da vida, Supernatural =)
    Beijos

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir