sábado, 18 de julho de 2015

16 fatos sobre mim

Chegou o dia, Feliz aniversário para mim!!! ♥
















  1. Estou fazendo 16 anos (por isso 16 fatos).
  2. Nasci em São Paulo e nunca sai daqui.
  3. Sou evangélica.
  4. Tive uma cachorra chamada Mel há muitos anos atrás.
  5. Meu nome é Myllena por causa da novela Por amor que passou na Globo.
  6. Nunca pintei meu cabelo.
  7. Roo unha. 
  8. De uns tempos pra cá não consigo mais sair sem batom.
  9. Odeio matemática.
  10. Serei uma jornalista.
  11. Fui selecionada para fazer parte da revista Toda Teen.
  12. Minha música do momento é I'm Not The Only On do Sam Smith.
  13. Na infância eu era a louca por Sandy e Junior.
  14. Já escrevi algumas histórias, quem sabe um dia publico um livro...
  15. Não tive festa de 15 anos :(
  16. Sou a pior pessoa para fazer fatos sobre mim.
É isso ai, esses são os 16 fatos sobre mim, assim como eu disse no ultimo fato, sou péssima pra fazer isso mas pelo menos tentei hahaha. 

Happy Birthday To Me!



Nenhum comentário:

Postar um comentário