sábado, 9 de maio de 2015

Louca por revistas

Ooooi meu amores! Estou sempre procurando fazer posts sobre coisas que realmente gosto e que faz parte de mim, sabe? E olhando para um cantinho do meu quarto me deparei com aquele monte de revistas e pensei "Ah, vou fazer um post e mostrar todas elas pras minhas leitoras".






















Essas são minha revistas ♥ 14 no total. Bom, não são MUITAS, a minha vontade é comprar a banca de jornal inteira mas tenho certeza que meus pais não aprovam muito isso hahaha. Sério, acho que a vontade do meu pai é jogar tudo no lixo por eu estar gastando dinheiro com isso, ele não entende que revista é uma necessidade hahahaha.


















Da pra perceber qual foi a primeira revista que comprei na vida né? Sim, é essa dos Rebeldes que ta toda acabadinha, a capa descolou e tenho que ficar colando toda hora e tem até uma manchinha de caneta rosa no dente do Chay Suede, sorry gato! hahaha. E a ultima que comprei é essa dos youtubers na capa da Capricho. Tem várias dicas legais pra quem quer entrar no mundo do youtube e uma foto da Karol Pinheiro, minha blogueira preferida com um make lindo estilo sereia.


























                              Little Mix, Selena Gomez, Demi Lovato e Bruna Marquezine.


Olha os Rebeldes ai de novo!


Ahhhh, minhas preferidas ♥ Acho que o titulo deste post deveria se chamar "Louca por revistas da Sophia Abrahão" 


Alguém tem esse pequeno vicio como eu? Porque acho que não sou a unica que passa na banca e fica louca hahaha! 

2 comentários:

  1. hahaha que legal flor... eu nao consigo guardar as minhas revistas... até a vogue depois de uns 6 meses eu juogo no lixo ou faço recortes... mto legal saber sobre o que gosta.... megabeijos...

    http://eleganciando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OMGGGG, Myh, me dá suas revistas da Sophia? Hahahahahaha, tenho algumas só!
    Arrasou no POST meu amor. Beijão!

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir