terça-feira, 21 de abril de 2015

Inspiração: Decoração de quarto

Sério, tem comado na casa melhor que o nosso quarto? hahaha pra mim, não! Então por isso que no post de hoje, trago alguma inspirações pra vocês decorarem esse cantinho maravilhoso da casa. Preparadas? Então vamos lá:



Apostar em comodas para colocar suas makes, pincéis, perfumes... é uma ótima opção para que você não precise ficar procurando e acabar esquecendo onde colocou cada coisa na hora de se maquiar.


É a louca dos livros? Seus problemas acabaram hahaha. Deixe tudo em um estante, assim, além de organizado, os livros farão parte da decoração.


O roxo sempre dando um toque bem feminino ao ambiente.


Que tal, apostar em quadros cloridos na parede? Calma, se você não quiser colocar suas próprias fotos, coloquem coisas fofinhas, letras, nomes.. Você pode brincar com a decoração e deixar tudo mais a sua cara.

Sabe aquele pisca-pisca que você usou no natal e agora esta guardado? Agora você já pode tirar da gaveta e colocar no seu quarto. É muito delicado e fica lindo, fala sério! Mas cuidado pra não abusar nas cores e ficar aquela coisa toda colorida haha.


Por hoje é isso. Espero que tenham gostado das inspirações. 




5 comentários:

  1. Cada quarto fofo, ahahha. Arrasou meu amor!
    Beijos♥

    • Blog: http://ricknegreiros.blogspot.com.br/
    • Canal: https://www.youtube.com/channel/UCeptOGH6i0hrqT9VdP4Yn1g

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindas inspirações!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. amei as inspiraçoes uma mais linda que a outra !! rsrs bjoos
    http://mundodasfashion12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Me inspira tanto ver essas imagens, minha vonatde é acabar com tudo dentro do meu quarto e ver ele assim, bem fofinho, projetos futuros <3

    Mil kisses, Nay♥
    http://sonhosejovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. My , eu adorei mesmo. Amo essas decorações com pisca do Natal e os quadrinhos coloridos ficam maravilhosos. Achei uma ótima dica colocar imagens e letras diferentes ao inves da foto, parece que fica ate mais bonito. MegaBeijos!!!

    http://eleganciando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir