sábado, 25 de abril de 2015

Filme: Cidades de Papel

Olá meninas, vou começar perguntando se vocês já leram o livro "Cidades de Papel" do John Green, o mesmo autor de "A Culpa é das Estrelas", já? Então você já sabe o que esta vindo por ai.


O filme deste sucesso sera lançado dia 16 de julho deste ano. E os atores que irão interpretar Quentin e Margo serão: Nat Wolff e Cara Delevingne.Alguns outros atores que também farão parte do elenco são: Halston Sage, Austin Abrams e Justice Smith

 A história é centrada em Quentin Jacobsen (Nat Wolff) e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne). Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece – não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro.


Ficaram curiosas? Eu fiquei! hahaha. Queria ir ao cinema assim que lançar.
E quero muito saber o que achou do livro, se vai assistir, e quais são suas expectativas. OBS: Sem spoiler nos comentários em! haha.

2 comentários:

  1. Eu preciso ler o livro, antes que o filme saia. Me entende né? Ler o livro antes sempre é bom ♥
    Beijos!!

    • Blog: http://ricknegreiros.blogspot.com.br/
    • Canal: https://www.youtube.com/channel/UCeptOGH6i0hrqT9VdP4Yn1g

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei bem curiosa... eu já vi um filme muito parecido , mas era mega bizarro, nao lembro o nome, se lembrar eu te conto... eu gosto de tudo que tem romance no meio...rsrs megabeijos

    http://eleganciando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir