quinta-feira, 26 de março de 2015

Decoração: Bandeja para perfumes

Girls, uma leitora já havia me pedido uma sugestão de decoração para quarto ha algum tempo, demorei um pouquinho porque estava pesquisando algumas coisinhas, até que assisti um vídeo da blogueira Karol Pinheiro (clique no nome para ir pro blog), onde ela falou sobre a decoração da sua casa e sobre a bandeja para perfumes.




Os frascos agora deixaram de ser apenas para ficarmos cheirosas e começou a virar objeto de decoração. As bandejas que antes eram só para aqueles mordomos de filmes e novelas servirem bebidas, também virou objeto de decoração.














O tema hoje são os perfumes MAS nada impede que você coloque cremes, maquiagens, flores e outras coisas. As bandejas servem para organizar e deixar todos os seus frascos nos lugares certinhos dentro do quarto, em cima da comoda, bancada ou mesinha. Elas são vendidas de várias formas, bandejas de inox, prata, madeira, entre outros modelos, é só você escolher o que mais combina com o seu gosto e decoração.

Perfumes com diversos aromas, frascos, tamanhos e desenhos vão virar seus preferidos depois de lerem esse post HAHA. O mais legal de tudo isso é que podemos brincar enquanto deixamos nosso ambiente mais a nossa cara com frascos do nosso desenho preferido por exemplo!

Olhem que fofura essas menininhas! Deve dar até uma dó de usar todo o perfume haha.

Use sua imaginação para decorar essas bandejas com os mais diversos perfumes, frascos, fragrâncias e personagens, vale de tudo quando você se sente bem e deixa seu cantinho mais a sua cara.


Gostaram? Deixem seus comentários aqui em baixo dizendo o que achou do post
e sugerindo mais algumas dicas de decoração, beijos e beijos!








3 comentários:

  1. Adorei o post e suas dicas, a primeira inspiração eu amei! Quero ter uma bandeja naquele estilo e com os perfumes iguais dentro hahah
    Beijos <3
    www.universodasmulheres.com
    Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! ♥ São lindas mesmo, estou apaixonada por todas hahaha.. Beijos.

      Excluir