domingo, 1 de março de 2015

Se Inspire: Sophia Abrahão

Sophia Sampaio Abrahão, 23 anos, nasceu dia 22/05/1991. É atriz, cantora, blogueira, escritora, modelo e it girl.
Trabalhou com moda na China aos 15 anos. Fez a Felipa em Malhação. Gabi em Bicicleta e Melancia, no Multishow. Alice em Rebelde Brasil. Natasha em Amor á vida. E atualmente Sophia vive Gaby em Alto Astral, novela das 7 na Rede Globo.

A atriz deu vida á Tina em Confissões de Adolescente, que estreou nos cinemas em janeiro de 2014.


Como escritora, escreveu o livro O Reino das Vozes que Não se Calam, junto com a Carolina Munhóz. 


A It Girl é a queridinha das mídias sociais, com mais de 1 milhão de seguidores no instagram e no twitter (@sophiaabrahao). 3 milhões em sua página no facebook https://www.facebook.com/profile.php?id=237583809691050&ref=ts&fref=ts
Sophia também tem um blog de moda, onde posta seus looks, tendencias, diário do dia e muito mais blog.sophiaabrahao.com.br





Umas das coisas que mais gosto nela é a forma que trata os fãs, seus "tirulipos". Sempre com muito amor e carinho. No dia 23 de agosto de 2014 tive a oportunidade de conhece-lá, um dos melhores dias da minha vida. ♥


A diva já foi loira, morena, e atualmente suas madeixas estão ruivas. O que faz o publico desejar cada vez mais o cabelo da Soph que virou o mais pedido em 2014.



Eu poderia ficar aqui falando e falando sobre tudo o que ela faz, a história e a pessoa que ela é, mas seria um post muuuuito grande hahahaha. Então eu espero que tenham gostado. Deixe seu comentário sobre o que achou do post e se quiser sugerir alguma celeb para o próximo Diva da semana eu vou amar! beijos e beijos. 



4 comentários:

  1. Adorei o post! Também pudera, né? AMO essa ruivinha linda!

    ResponderExcluir
  2. Pra mim é uma honra você ter gostado Steh.. Nós amamos essa ruivinha hahaha!

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindoooooo My! O blog foi aderido a minha lista de favoritos <3

    ResponderExcluir
  4. Que post lindo meu amor. Parabéns, você simplesmente arrasou 👏👏
    Beijos 😘😘

    ResponderExcluir